Homem aproveita aglomeração em ônibus para importunar mulher sexualmente em Cascavel e foge
07/01/2026
(Foto: Reprodução) Homem aproveita aglomeração em ônibus para importunar mulher sexualmente e foge
A Polícia Civil investiga um caso de importunação sexual ocorrido na tarde de segunda-feira (5), no Terminal Leste de Cascavel, no bairro São Cristóvão. Um homem aproveitou a aglomeração no momento do embarque em um ônibus do transporte coletivo para importunar sexualmente uma mulher e fugiu em seguida.
Segundo a Delegacia da Mulher, o suspeito esfregou as partes íntimas na vítima enquanto ela entrava no ônibus. Mesmo após a reação da mulher e de pessoas que estavam no local, o homem conseguiu escapar.
Imagens divulgadas pela polícia mostram o suspeito caminhando pelo terminal, se aproximando do ônibus e, logo depois, correndo para fora do local. Assista acima.
✅ Siga o g1 Foz do Iguaçu e região no WhatsApp
“Foi muito importante a tentativa da população de conter o suspeito naquele momento. Infelizmente, não foi possível detê-lo”, afirmou a delegada Raisa Scariot, da Delegacia da Mulher de Cascavel.
Segundo a delegada, há indícios de que o homem tenha cometido outros casos do mesmo crime. Ela explica que a situação se enquadra como importunação sexual quando há ato libidinoso sem o consentimento da vítima.
“Quando não há grave ameaça, uso de força física ou arma, o crime não é caracterizado como estupro, mas como importunação sexual”, explicou.
A delegada também orienta que vítimas denunciem o crime imediatamente e peçam ajuda a pessoas próximas.
“Muitas vezes a vítima fica constrangida e não denuncia na hora, o que dificulta a investigação. A postura da vítima nesse caso foi correta”, disse.
Homem foge após imoprtunar sexualmente mulher em Cascavel
Polícia Civil do Paraná
O suspeito é descrito como um homem adulto, com cerca de 1,75 metro de altura, moreno claro, cabelos castanhos claros, lisos e curtos. Ele usava bermuda azul escura e camiseta listrada em preto e branco.
A Polícia Civil pede a colaboração da população para identificar o suspeito. Informações podem ser repassadas de forma anônima à Delegacia da Mulher.
Leia também:
5 dias desaparecido: veja estratégias de sobrevivência de jovem que se perdeu no Pico Paraná
Relato: 'Se eu pudesse voltar no tempo, eu não tinha deixado ele', diz amiga que estava com jovem que ficou 5 dias desaparecido no Pico Paraná
Palmital: Criança filma mãe sendo espancada por outra mulher no meio da rua; vítima morreu horas depois
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Oeste e Sudoeste.